Grupo de fãs de One Piece cria todo o mundo da série no Minecraft

Se não são fãs de Minecraft, talvez esta notícia vos dê uma curiosidade de pelo menos dar hipótese a este impressionante e apaixonante projeto.

Um grupo de fãs do jogo e da série One Piece está a recriar todo o mundo criado por Eiichiro Oda recorrendo aos icónicos blocos do jogo.

Os Pirate Era, anunciaram este projeto em várias redes sociais, e um dos seus membros, silvaaaaaarr divulgou o projeto no Reddit com algumas imagens impressionantes da Capital das Flores em Wano no Kuni.

De East Blue a Wano podemos encontrar icónicas localizações tais como a Aldeia Shimotsuki, Arlong Park, Alabasta, Drum, Skypiea, Thriller Bark, Water 7, Enies Lobby, Sabaody, Impel Down, Marineford, Punk Hazard, Dressrosa e outras partes de Wano além da capital, como a prisão de Udon e Onigashima.

Não sou o maior fã de Minecraft, mas tiro o meu chapéu de palha a este grande projeto e pela devoção dos seus fãs pelo mesmo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.