Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human no Steam a 18 de Junho

Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human no Steam a 18 de Junho

A Quantic Dream revelou que dia 18 de junho vão ser disponibilizados no Steam os seus jogos: Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human. Todos estes jogos têm demos disponíveis no Steam.

Sobre Heavy Rain podemos ler no Steam:

Vive um thriller psicológico emocionante cheio de inúmeras reviravoltas. Inclui quatro dias de mistério e suspense, que abrem a caça a um assassino conhecido apenas como “O Assassino do Origami” – cujo nome vem apenas do seu hábito macabro de deixar para trás formas de papel dobrado nas cenas dos crimes. Quatro personagens, cada um a seguir as suas próprias pistas, devem participar numa tentativa desesperada de impedir que o assassino reivindique uma nova vítima.

Vais ter de pensar depressa e agir ainda mais rapidamente, pois todas as decisões que tomas e ações que realizas podem levar a consequências dramáticas que podem mudar tudo – e até determinar quem vive… e quem morre.

És tu quem decide o final desta história.

Sobre Beyond: Two Souls podemos ler no Steam:

Um thriller de ação psicológico apresentado com atuações dos grandes atores de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe, Beyond: Two Souls leva-te numa viagem emocionante por todo o mundo, enquanto desvendas a vida extraordinária de Jodie Holmes.

A Jodie é diferente, nasceu com uma ligação com uma entidade misteriosa com poderes incríveis.

As tuas ações vão determinar o destino de Jodie enquanto ela enfrenta desafios extraordinários, perigos e perdas de partir o coração numa viagem para descobrir a verdade sobre quem ela é.

Cria uma história cheia de ação através das tuas escolhas e atos enquanto vives a sua vida – uma rapariga que nasceu com uma ligação com uma entidade sobrenatural chamada Aiden.

Ao jogares como a Jodie e o Aiden, vais enfrentar desafios físicos e psicológicos espetaculares para compreender o que realmente está… além.

Sobre Detroit: Become Human podemos ler no Steam:

Detroit 2038. A tecnologia evoluiu até um ponto onde há androides idênticos a humanos por toda a parte. Eles falam, movem-se e comportam-se como seres humanos, mas são apenas máquinas ao serviço deles.
Joga como três androides diferentes e vê um mundo à beira do caos – quiçá alusivo ao nosso futuro – através da sua perspetiva. As tuas decisões vão alterar significativamente o desenrolar da intensa narrativa ramificada do jogo.
Vais enfrentar dilemas morais e decidir quem vive ou morre. Com milhares de escolhas e dezenas de finais possíveis, como é que irás afetar o futuro de Detroit e o destino da humanidade?