Homem-Aranha vai chegar a Marvel’s Avengers a 30 de Novembro

A teia finalmente vai ser lançada como prometido

A Square Enix revelou que o Homem-Aranha vai trepar paredes e combater o mal junto dos seus colegas em Marvel’s Avengers a 30 de novembro em exclusivo nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

A empresa indica que a personagem diferirá de qualquer outra até à data, e que a sua jogabilidade acrobática vai abrir portas para interessantes abordagens com os outros super-heróis.

Com Peter também vai chegar um novo cenário de história, intitulado de “Spider-Man: With Great Power”, uma raid com Klaw, o vilão de Black Panther, itens e diversos bónus para quem assistir aos produtos na Disney+, aumento para a capacidade máxima de níveis das personagens, e novos inimigos conhecidos como echoes.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.