Mais...
    InícioJogosIllaoi vai ser uma lutadora em 2XKO

    Illaoi vai ser uma lutadora em 2XKO

    Há exatamente dois meses, o jogo Project L foi oficialmente revelado como 2XKO, o spin-off do jogo de luta League of Legends, após anos de desenvolvimento nos bastidores.

    A Riot Games lançou um novo trailer e uma descrição do seu mais recente campeão para 2XKO, Illaoi, que vai estar disponível para jogar muito em breve.

    Apesar de ter sido anunciada anteriormente para o jogo de luta no combate de equipas, esta é a primeira oportunidade de ver a Sacerdotisa do Kraken em ação e saber mais sobre o seu estilo de jogo.

    Como seria de esperar pela sua aparência, Illaoi parece ser uma personagem do tipo “big body brawler”, com grandes golpes e movimentos lentos, mas não é só isso que a vai definir.

    A outra parte importante do seu plano de jogo parece ser a utilização do seu Kraken para colocar armadilhas no palco com tentáculos para agarrar o adversário ou o atingir para prolongar os combos.

    Depois do breve trailer, a designer de jogo Caroline Montano, fala sobre Illaoi e aprofunda os seus movimentos e mecânicas únicas.

    A guerreira pode reposicionar os tentáculos depois de os ter colocado, mas os adversários podem atingi-los para fazer desaparecer as armadilhas, para um contra-ataque mais equilibrado.

    O Super de nível um de Illaoi bate no inimigo várias vezes, enquanto o de nível dois invoca tentáculos gigantes que surgem no cenário, e o seu ultimate arrasta o adversário para as profundezas para ser comida de peixe grande.

    Illaoi poderá ser jogada no final desta semana, ou seja entre os dias 27 a 29 de abril na Evo Japan 2024, como parte da demo de disponível para os participantes.

    2XKO está em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series e PC com lançamento previsto para 2025.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares