Iori Yagami regressará em total posse dos seus poderes em The King of Fighters XV

A SNK Corporation revelou mais uma adição para o seu plantel no jogo The King of Fighters XV. Depois de Benimaru Nikaido, eis que chega a vez de outro veterano pisar os ringues.

Originário de The King of Fighters 95, Iori Yagami, é o herdeiro do clã Yagami. Nos episódios anteriores perdeu o acesso aos seus poderes, quando estes foram roubados por Ash Crimson. Felizmente após os eventos de The King of Fighters XIII, este e o seu rival, Kyo Kusanagi, voltam a ficar em posse dos legados dos seus clãs. Durante o seu hiato sem estar em uso das suas chamas pirocéniticas, Iori desenvolveu um estilo de luta apelando ao seu mais puro instinto selvagem. Com base no que desenvolveu e aprendeu nos torneios anteriores, o lutador amaldiçoado tornou-se uma personagem ainda mais perigosa e letal. Qualquer competição que Iori compita, é logo à partida um sério candidato a vencer a mesma.

The King of Fighters XV está em desenvolvimento e será lançado durante este ano por plataformas ainda por anunciar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Black Rat King
Black Rat King
4 , Fevereiro , 2021 18:26

os poderes dele já tinha voltado no 14. o jogo ta muito lindo. não sei como esse jogo tem tanto hater. tipo o pessoal q fala q ta parecendo jogo de ps3, precisa de oculos ou pagar uma internet melhor para parar de ver os trailers nos 200p.