Jay Boor é o chefe global de marketing e comunicação Kojima Productions

Jay Boor é o chefe global de marketing e comunicação Kojima Productions

Em comunicado de imprensa a revelou que Jay Boor é o novo chefe global de marketing e comunicação.

Boor tem mais de 20 anos de experiência na indústria dos videojogos, tendo anteriormente ocupado várias posições de liderança na Riot Games, Konami, Sega, 2K Games e Codemasters. Na Kojima Productions, ele será encarregado dos principais esforços de marketing e comunicação do portfólio de produtos da empresa, além de desempenhar um papel estratégico no desenvolvimento da presença global do estúdio.

O criador do estúdio, , afirmou:

Estou muito feliz por ter Jay de volta a bordo na equipa num momento tão emocionante. Ele é criativo, apaixonado por jogos e será fundamental para nos ajudar a cumprir a visão planeada para a Kojima Productions como um estúdio de jogos independente.

Jay Boor comentou:

É uma sensação incrível voltar a trabalhar com o lendário criador de jogos, Hideo Kojima e a incrivelmente talentosa equipe da Kojima Productions. A abordagem do Sr. Kojima ao design de jogos é diferente de qualquer pessoa com quem já trabalhei no setor. As experiências de jogo que ele cria são definidoras de género, bem como instigantes, e estou realmente ansioso para ver como podemos ultrapassar os limites narrativos e aumentar a consciencialização sobre a Kojima Productions de maneiras únicas.