A Equipa da Ember Lab anunciou durante a transmissão State of Play que o jogo Kena: Bridge of Spirits será lançado digitalmente para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC Epic Games Store a 24 de agosto.

O jogo estará disponível nas edições standard e Digital Deluxe e terá um custo de 39,99 € e  49,99 €, respetivamente. Esta ultima inclui a incrível banda-sonora digital do jogo, um bastão de prata que poderá ser utilizado pela protagonista, e skins douradas para os Rot. As versões PlayStation serão crossplay, e já podem ser pré-reservadas para qualquer uma das três plataformas. Estas incluirão como bónus “Chapéus Comemorativos” para os jogadores equiparem nos seus felpudos companheiros.

Josh Grier, o diretor de operações da Ember Lab comentou num comunicado à imprensa o seguinte:

“Estamos gratos pelo entusiasmo em torno de Kena: Bridge of Spirits, e mal podemos esperar para partilhar a nossa criação com todos os jogadores em agosto. Levaremos os próximos meses para o polir ainda mais e otimiza-lo de forma a oferecer a melhor experiência de jogo possível. Foi uma tarefa árdua concluir o nosso primeiro título durante esta pandemia. Estamos muito animados com este último trailer onde anunciamos também a sua data de lançamento.”

No seu site oficial podemos ler:

Mergulha numa aventura orientada pela narrativa que decorre num mundo encantador repleto de exploração e combates frenéticos. Tu és Kena, uma jovem Guia de Espíritos que viaja para uma aldeia abandonada em busca do templo da montanha sagrada.

Encontra e aumenta a tua equipa de pequenos espíritos, conhecidos pelo nome de Rot, que mantêm o equilíbrio através da decomposição de elementos mortos e putrefactos. Melhora as habilidades dos teus companheiros, cria novas formas de manipular o ambiente e descobre os segredos de uma comunidade esquecida oculta numa floresta impenetrável, onde os espíritos errantes ficam aprisionados.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments