Konami vai editar o jogo CYGNI: All Guns Blazing

O shoot em up' cinematográfico

A Konami anuncia que será a editora do jogo CYGNI: All Guns Blazing, o shoot em’ up que se encontra em desenvolvimento para PC (Steam) pela KeelWorks. Para já o jogo apenas está agendado para esta plataforma, embora existam planos para o transitar mais tarde para as consolas mais poderosas desta geração, PlayStation 5 e Xbox Series.

Através da página oficial do jogo na loja da Valve podemos ler:

Grafismos deslumbrantes, bandas-sonoras arrepiantes e ação sem precedentes colocam CYGNI na vanguarda da próxima geração de shoot’em ups. Desarmado e por conta própria, mergulha num céu infernal numa última batalha pela sobrevivência da humanidade. Quer seja ao navegares entre chuva de balas e explosões ou recorreres aos sistemas de escudo da nave, para enfrentares ondas implacáveis de inimigos na terra e no ar. Melhora a tua nave adquirindo novas tecnologias e derrota os boss alienígenas +ccolossais num combate visceral para sobreviveres por mais um dia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.