Ky Kishe vai chegar a Guilty Gear -Strive- no dia 24 de Novembro

O sempre confiante filho de Ky e Dizzy

A Arc System Works anunciou que a personagem Sin Kiske vai chegar à Guilty Gear -Strive- no dia 24 de novembro.

Sin junta-se a Bridget e a mais duas personagens que ainda permanecem em mistério no segundo passe de temporada, as restantes vão receber lançamento ao longo de 2023. Sin também vai trazer consigo mais dois cenários para batalhar.

Sin é filho de Ky Kiske e Dizzy. Por essa razão podemos dizer que é metade humano, metade Gear. Apesar da sua aparência Sin não tem sequer dez anos devido aos genes herdados da sua mãe. O seu pai confiou o seu filho a Sol Badguy para evitar que fosse descoberto devido ao seu sangue Gear. Como o jovem recebeu a sua educação de Sol, é igualmente poderoso, destemido, otimista e arrogante. Sol levou a sua educação demasiado a sério, e abandonou Sin na natureza para sobreviver. Por essa razão este carece de uma enorme falta de senso comum e não é muito inteligente. Em combate usa uma lança que atua como estandarte do seu reino.

Guilty Gear -Strive- já está disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam). As versões para as consolas Xbox Series e Xbox One estão agendadas para receber lançamento durante a primavera de 2023.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments