Mais...
    InícioJogosLooney Tunes: Wacky World of Sports vai receber lançamento no Outono

    Looney Tunes: Wacky World of Sports vai receber lançamento no Outono

    A GameMill Entertainment e a Bamtang Games anunciaram durante a transmissão Nintendo Direct de 18 de junho que o jogo Looney Tunes: Wacky World of Sports vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) no outono.

    Através da página de Looney Tunes: Wacky World of Sports no site da GameMill Entertainment podemos ler:

    Compete contra amigos e familiares com os Looney Tunes no basquetebol, futebol, golfe e ténis. Joga sozinho ou em modo cooperativo local para quatro jogadores e escolhe as personagens que melhor se adequam ao teu estilo de jogo. Evita obstáculos malucos e ganha poderes para incitar o caos enquanto controlas as tuas estrelas Looney Tunes favoritas!

    Características principais:

    • Quatro desportos repletos de ação – Enfrenta todos os rivais em basquetebol arcade 2v2, ténis arcade um contra um ou dois contra dois, golfe para quatro jogadores e futebol arcade três contra três!
    • Junta-te aos teus desenhos animados favoritos – Escolhe entre nove personagens icónicas jogáveis, cada uma com a sua especialidade, tais como o Bugs Bunny, a Lola Bunny, o Daffy Duck, o Porky Pig, o Elmer Fudd, o Sylvester, o Taz, o Wile E. Coyote e o Road Runner.
    • Compete com os teus amigos – Desfruta da ação de desportos de arcada sozinho ou com até quatro jogadores num jogo cooperativo local.
    • Viaja pelo universo dos Toons – Joga em mundos icónicos como Galactic Outpost Delta, Porky’s Barn, Foghorn’s Farm, Road Runner’s Canyon, Whispering Woods, Martian Command Center, Granny’s House e muitos mais!
    • Liberta todo o Arsenal Acme – Destrói os teus adversários das formas mais loucas possíveis, mas tem cuidado com as bigornas!
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares