Mais...
    InícioJogosMario + Rabbids Sparks of Hope vai receber lançamento para a Nintendo...

    Mario + Rabbids Sparks of Hope vai receber lançamento para a Nintendo Switch a 20 de Outubro

    A faísca caiu no mesmo sitio duas vezes

    A transmissão Nintendo Direct Mini de 28 de junho ainda não foi para o ar, mas como é  habitual muitas empresas não contiveram o seu entusiasmo, e revelaram nomes que vão ser destaque na mesma.

    A Ubisoft, mais uma vez, voltou a divulgar através da Ubisoft Store novas informações para o jogo Mario + Rabbids Sparks of Hope. Ao contrário do ano passado que revelou a sua existência, desta vez referiu que vai receber lançamento a 20 de outubro deste ano para a Nintendo Switch, e que o jogo vai receber duas edições a “Standard” e a Gold.

    A edição Gold vai incluir, uma cópia do jogo, a “Season Pass” que dará acesso a futuros “DLCs”, Heróis, Quests, e Batalhas. Também refere que vai estar incluído o “Galactic Prestige Pack”, que consiste em três skins para armas.

    Através do website da Nintendo podemos ler:

    Junta-te ao Mario, ao Luigi, à Princesa Peach, à Rabbid Peach, ao Rabbid Luigi e aos seus amigos, e embarca numa viagem galáctica para derrotares uma entidade malévola para salvares os teus companheiros Spark. Explora planetas e viaja pela galáxia enquanto desvendas segredos misteriosos e completas missões emocionantes!

    Constrói a tua equipa de sonho com três heróis a partir de um eclético conjunto de nove personagens.
    Enfrenta novos bosses, além de inimigos familiares que irás encontrar por toda a galáxia.
    Salva os estranhos Sparks em toda a galáxia e tira partido dos diferentes poderes que eles te concederão e que poderás usar nas tuas batalhas.
    Explora as poderosas habilidades dos teus heróis e combate com um pensamento estratégico, à medida que atacas os teus inimigos, proteges os teus aliados e tiras partido do ambiente.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares