MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy vai descolar nas consolas PlayStation a 4 de novembro

Um novo olhar durante os eventos da "One Year War"

A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy vai receber lançamento a 4 de novembro para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Em MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy encarnamos a unidade secreta “Noisy Fairy”, que luta para atravessar o continente norte-americano durante a lendária “One Year War”. O jogo apresenta a ação de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, enquanto narra uma história profunda e extensa para os fãs existentes e recém-chegados ao universo de Gundam. Os jogadores devem formar amizades mesmo no meio de uma guerra brutal para prosperar na mesma.

Esta aventura para um jogador será servida em 3 Volumes, que podem ser adquiridos como um único pacote, ou separadamente. O Volume 1 estará disponível no dia 5 de novembro, enquanto os volumes 2 e 3 vão receber lançamento a 19 e 3 de dezembro, respetivamente.

Code Fairy está fortemente ligado ao popular MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, partilhando as mesmas mecânicas de jogabilidade. Os jogadores também poderão receber recompensas exclusivas através dos seus dados.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.