My Hero Academia: Ultra Rumble recebe trailers e novas informações

O free-to-play baseado nos super-heróis japoneses ganha forma

A Bandai Namco Entertainment lançou trailers de My Hero Academia: Ultra Rumble, o “battle royale free-to-play” baseado na série anime que vai receber a sua sexta temporada neste outono.

Os pré-registos para a sessão beta fechada para a PlayStation 4 já se encontram disponíveis e vão vigorar até 28 de janeiro. A mesma vai contar com 12 personagens jogáveis: Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Shoto Todoroki, Tsuyu Asui, Cementoss, All Might, Mt. Lady, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga e Mr. Compress.

Tal como na obra original cada personagem estará munida do seu “Quirk” que neste jogo poderá ser combinado como outro membro da nossa equipa para conquistar as nossas fraquezas nos vibrantes campos de batalha.

Nos mesmos poderemos recolher cartas de habilidades que fortalecem as capacidades de cada personagem, cada jogador pode decidir se deseja aumentar um parâmetro da sua personagem, ou noutro membro da sua equipa.

Durante estas frenéticas lutas também avistamos cidadãos que não conseguiram escapar a tempo. Se formos heróis teremos de os salvar, mas se formos um vilão poderemos usá-lo para aumentar a influência da nossa equipa de vilões. Ambos os registos oferecerão para a nossa equipa.

My Hero Academia: Ultra Rumble vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC (Steam). Datas de lançamento ainda não foram anunciadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH XL
NASH XL
17 , Janeiro , 2022 20:32

ficou bem dahora, mas é uma pena a limitação de personagens apenas 12, ai quem for jogar vai esperando novos personagens de um em um até aumentar o host.