My Hero Ultra Impact já está disponível para Android e iOS em todo o mundo

Heróis e vilões no teu bolso

A Bandai Namco Entertainment informa que o jogo My Hero Ultra Impact já está disponível gratuitamente para os dispositivos móveis Android e iOs em todo o mundo.

O jogo baseado nos super-heróis e vilões criados Kōhei Horikoshi não só possui um modo de “batalha casual Quirk” com lutas três contra três, como também um modo de história que reconta as histórias do mangá e anime. My Hero Ultra Impact também mostra ilustrações especiais que os jogadores podem colecionar no jogo. Também será possível criar e personalizar uma “Base de Heróis” no jogo.

My Hero Academia já inspirou os jogos My Hero Academia: The Strongest Hero e My Hero Academia Smash Tap, bem como My Hero Academia Gekitotsu! Heroes BattleMy Hero Academia Battle For AllMy Hero One’s Justice e My Hero One’s Justice 2. De futuro também vai receber outro jogo para smartphones, My Hero Academia: Ultra Rumble, um “battle royale free-to-play”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments