Não estão planeadas mais atualizações para Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima foi em 2020 o último grande exclusivo Playstation 4 e teve uma excelente receção junto dos fãs. Quase dois anos depois a Sucker Punch confirmou que parou de “trabalhar ativamente” em atualizações e conteúdos adicionais para Ghost of Tsushima.

No mais recente patch o staff confirmou que não há atualizações adicionais planeadas “no momento” e agradeceu aos jogadores pela “incrível quantidade de suporte e feedback” que recebeu.

Ghost of Tsushima – Análise

Ghost of Tsushima recebeu lançamento para a PlayStation 4 a 17 de julho de 2020, enquanto Ghost of Tsushima Director’s Cut para a PlayStation 4 e PlayStation 5 foi lançado a 20 de agosto de 2021.

Conversa com a atriz portuguesa Custódia Gallego, a águia de Ghost of Tsushima

Quanto à história de Ghost of Tsushima:

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima com a primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, é um dos últimos sobreviventes do seu clã. Independentemente do preço a pagar, está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa. Tem de abandonar as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o caminho do fantasma, e travar uma guerra pouco convencional pela liberdade de Tsushima.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments