Mais...
    InícioJogosNever Grave: The Witch and the Curse é anunciado para o PC

    Never Grave: The Witch and the Curse é anunciado para o PC

    metroidvania x roguelite cativante

    A Pocket Pair anunciou o jogo Never Grave: The Witch and the Curse. Podemos contar com a chegada deste metroidvania com elementos de roguelike no PC (Steam) durante o inverno de 2024. Também recebeu o anúncio que vai receber versões para consolas, no entanto, nenhuma foi especificada de momento.

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    Este é um metroidvania x roguelite, onde tu avanças pelos níveis enquanto utilizas um chapéu amaldiçoado. Recorre a uma variedade de magias ou possui os teus inimigos para conquistares o subsolo! Emerge com a pilhagem da tua expedição, constrói novas instalações na tua aldeia e fortalece a tua personagem para a próxima batalha! O jogo suporta até quatro jogadores em multiplayer.

    Ação 2D autêntica

    Identifica os ataques dos inimigos, luta com magia e por vezes utiliza sabiamente o relevo do terreno para vencer! Masmorras, ruínas e jardins botânicos são gerados automaticamente e mudam cada vez que os visitas. Adicionalmente, também existem obstáculos e quebra-cabeças à tua espera.

    Sistema de Posse

    Possui inimigos com recurso a um chapéu amaldiçoado. Utiliza as habilidades únicas dos teus inimigos possuídos para abrires caminho e obteres vantagens nas batalhas!

    Reconstrói uma aldeia em ruínas

    Utiliza materiais recolhidos nas masmorras para limpares os escombros de aldeias transformadas em ruínas, constrói novas instalações e cultiva nos campos. Produz comida e poçõe nas aldeia para te preparares para a próxima batalha!

    Multiplayer

    Suporte multiplayer para até quatro jogadores. Liga-te a jogadores de todas as partes do mundo e conquista todas as masmorras!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares