Nippon Ichi Software anuncia ‘Yoru, Tomosu’ para PS4 e Switch

'Yoru, Tomosu' é o novo romance visual de terror da Nippon Ichi Software, a ser lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão

A Nippon Ichi Software (NIS) anunciou ‘Yoru, Tomosu‘, um romance visual de terror novo para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Este anúncio foi feito na última edição da revista Dengeki PlayStation,

Com o anúncio vieram alguns detalhes sobre a história do jogo:

Na Academia Feminina de Kagurahara, que existe desde a era Taisho, é dito que havia um troca secreta entre raparigas chamadas “Pseudo Sisters” (pseudo-irmãs). Era uma relação especial onde as raparigas trocavam as suas posses mais valiosas e formavam um contrato para se tornarem irmãs até à sua graduação.

No entanto, é dito que um dia duas raparigas, que formaram o contrato para se tornar “Pseudo Sisters” cometeram um suícidio duplo, e os professores trataram esse acontecimento como uma morte acidental.

Agora, nos dias modernos, uma série de incidentes estranhos estão a acontecer à volta de Suzu e quatro outras raparigas que estudam na Academia Feminina de Kagurahara.

Um dia, enquanto praticavam para uma competição, a Suzu e o resto do clube de música koto foram apresentadas a Yuuka, uma estudante que se transferiu para a escola. No entanto, quando a Yuuka ouve a música do clube, ela declara-a um “insulto à música”, e isola-se do resto do grupo.

Enquanto a Suzu tenta resolver a questão com a presidente do clube, uma nota da Yuuka chega à presidente do clube, que lhe pede para falarem no edifício antigo da escola. Mais tarde é descoberto o corpo ensanguentado da presidente, que tinha caído do segundo andar do edifício velho da escola.

Foram ainda partilhados alguns detalhes sobre as personagens centrais da história, Suzu e Yuuka.

Suzu Izayoi (Yuki Nagano)

A Suzu Izayoi, uma rapariga alegre, pura, e de bom coração, é a ás do clube de música koto, e a futura presidente do clube. Desde que começaram as férias de Verão, ela tem tido sonhos de uma “irmã mais velha” desconhecida.

Yuuka Sumeragi (Mai Mochizuki)

A Yuuka Sumeragi é uma estudante que se transferiu para a escola. Devido aos seus pais serem chefes de uma escola de música de koto prominente, as suas abilidades artísticas são do mais alto nível. Ela estima um diário da Academia Feminina de Kagurahara que encontrou quando era nova. Por alguma razão, ela tem uma aparência idêntica à da “irmã mais velha” que aparece nos sonhos da Suzu.

‘Yoru, Tomosu’ será lançado no Japão, dia 30 de Julho de 2020, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.