NPIXEL apresenta o seu ambicioso projeto Chrono Odyssey

A NPIXEL anunciou Chrono Odyssey, um novo e revolucionário MMORPG. O seu lançamento está previsto para 2022, e não só estará disponível nos PC e consolas da nova geração como também nos dispositivos móveis Android e iOS. A empresa indica que também lançará betas do jogo durante 2021. 

Em Chrono Odyssey poderemos contar com ambientes vastos, exploração de mapas, dezenas de jobs, uma história épica, visuais realistas que recorrem ao motor Unreal Engine 4, e um foco expansivo em vários outros “media”. A banda-sonora do jogo será composta por, Cris Velasco, cujos trabalhos anteriores incluem Resident Evil 7: biohazard, e a série God of War.

A NPIXEL comenta:

“Chrono Odyssey, anteriormente conhecido como “Project S”, é um MMORPG que tem como principais temas, o tempo e o espaço. Este projeto narra a história dos membros da organização especial, “Idraiginn,” em disputa contra os 12 deuses.

Em Chrono Odyssey, os jogadores terão ao ser dispor um vasto mundo de histórias envolventes, universos, e gráficos realistas. Também poderão desfrutar de sistemas de jobs exclusivos, mapas que transcendem o tempo e o espaço, masmorras aleatórias, conteúdos VR, estratégias avançadas e excelentes ações nos combates. Cris Velasco, um compositor que se celebrizou nas bandas-sonoras de God of War, StarCraft e Overwatch, estará encarregue das melodias do jogo.”