O que achei da demo de Dragon Ball Z: Kakarot | BGS 2019

A Brasil Game Show (BGS) está sendo realizada neste final de semana na cidade de São Paulo e tivemos a oportunidade de jogar uma demo de Dragon Ball Z: Kakarot no estande da Xbox/Microsoft.

Dentro do estande identifiquei que havia dois tipos de demos jogáveis de Dragon Ball Z: Kakarot. O primeiro era um tipo de tutorial explicando como utilizar os poderes de Goku e como usar voo para chegar a lugares do mapa com mais rapidez. Já a segunda demo jogável era uma luta contra Raditz, foi este que tive a oportunidade de jogar.

O modo de luta do jogo possui uma interface bastante simples e fácil de ser aprendida, isso pode possibilitar que jogadores casuais consigam jogar com bastante facilidade. Durante a luta é possível identificar que Raditz possui uma sequencia de golpes simples antes de executar um golpe de área aonde devemos apenas fugir, creio que essa forma de luta seja por devido o jogo mais focado em um sistema de jogabilidade próximo do RPG.

A CyberConnect2 é bastante competente na produção dos gráficos, mas ainda assim fica um pouco estranho os personagens em gráficos em 3D. Um outro ponto que estranhei é a forma como funciona o andar em ultra velocidade, ao tentar executar esse andar (seja no chão ou no ar) me pareceu que só é possível andar apenas dentro da área de tela e isso pode causar uma certa dificultar em alguns momentos durante a luta quando o oponente utiliza um golpe de área.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no Japão em 16 de janeiro de 2020 PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este próximo jogo da franquia Dragon Ball pela CyberConnect2 promete ser um RPG que vai mostrar a história de Goku por algumas das principais sagas da história da franquia.

No site oficial podemos ler:

Vivencie a história de Goku em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, experimente a vida no mundo de DRAGON BALL Z enquanto luta, pesca, come e treina com o Goku. Explore as novas áreas e aventuras à medida que avança na história e cria laços poderosos com outros heróis do universo de DRAGON BALL Z.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments