Mais...
    InícioJogosOctopath Traveler II destaca as personagens Ochette e Castti

    Octopath Traveler II destaca as personagens Ochette e Castti

    Uma caçadora e uma farmacêutica

    Square Enix e a ACQUIRE lançaram mais um trailer para o jogo Octopath Traveler II.

    O vídeo apresenta Ochette the Hunter e Castti the Apothecary, duas das oito personagens que vamos ter o prazer de controlar quando o jogo receber lançamento dia 24 de fevereiro para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Nintendo Switch e PC (Steam).

    Adicionalmente, o trailer também oferece um vislumbre das mecânicas exclusivas de cada personagem apresentada no trailer acima.

    Através do site da Square Enix podemos ler:

    No mundo de Solistia, oito novos viajantes aventuram-se numa nova e emocionante era.

    Aonde irás? O que farás? A que histórias darás vida?

    Todos os caminhos estão à tua disposição.

    Embarca numa aventura única.

    Começa a tua aventura com um de oito novos viajantes, cada um deles com as suas próprias origens, motivações e capacidades únicas.
    O grafismo HD-2D da série, uma fusão de arte pixelizada rétro e 3DCG, vai ainda mais longe. A história decorre em Solistia, onde culturas diversas de dois continentes separados e as indústrias de uma nova era prosperam. Navega pelo mar e explora todos os recantos de um mundo que muda do dia para a noite. Todos os viajantes têm um conjunto único de Path Actions que podem usar para combater, obter itens, recrutar companhia para as suas viagens e mais ainda. Aonde irás? O que farás? Todos os caminhos estão à tua disposição.
    As mecânicas familiares do jogo original foram preservadas, como a liberdade de desenvolveres as classes e capacidades dos teus viajantes, bem como o sistema de Break e Boost que tornava as batalhas tão emocionantes. Foram também adicionadas novas mecânicas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares