Mais...
    InícioJogosOxenfree II: Lost Signals vai receber lançamento no dia 12 de Julho

    Oxenfree II: Lost Signals vai receber lançamento no dia 12 de Julho

    As pré-reservas já estão disponíveis na PlayStation Store e Nintendo eShop.

    A MWM Interactive e o Night School Studio anunciaram que o jogo Oxenfree II: Lost Signals vai receber lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, e PC (Steam) no dia 12 de julho por um custo de 19,99$ para qualquer uma das plataformas. As pré-reservas já estão disponíveis na PlayStation Store e Nintendo eShop.

    Sean Krankel, o cofundador e diretor do Night School Studio comentou o seguinte:

    Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos explorar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto imergimos os jogadores numa nova história com riscos ainda mais altos. Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores joguem com Riley, moldando-a através de escolhas que alteram a sua vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir o seu futuro.

    Através do site da Nintendo podemos ler:

    Os televisores ligam e desligam do nada. Os aviões perdem o sinal do radar. As estações de rádio não conseguem fazer transmissões. Na pequena cidade litoral de Camena, ondas eletromagnéticas anormais estão a causar interferências nos equipamentos elétricos e de rádio. Relutante, Riley Poverly volta à sua cidade natal para investigar esse mistério, mas não imagina o que a espera.

    OXENFREE II: Lost Signals é a intrigante sequência do aclamado jogo de aventura OXENFREE, produzido pelo Night School Studio. Joga como uma história independente ou mergulha a fundo na narrativa original. A escolha é tua. Ao jogares, defines o rumo da história. As tuas decisões de como lidar com cada manifestação sobrenatural mudarão o futuro para sempre.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares