Patch para a versão Steam de NieR: Automata vai receber lançamento a 15 de julho

O prometido é devido

A Square Enix e a Platinum Games anunciaram que o mais que requisitado patch para a versão PC (Steam) do jogo NieR: Automata, vai receber lançamento a de 15 julho, e será gratuito para todos os utilizadores da plataforma.

Este é mais que um simples patch de atualizações e erradicação de bugs. No mesmo podemos contar também com diversas novidades, tais como a tecnologia Fidelity FX CAS, texturas 4K, opções de oclusão ambiental, anti-alising, borderless video, e HDR que desta vez detetará automaticamente o sinal sem exigir a remoção de cabos. As sequências de vídeo também serão exibidas à taxa de fotogramas que o jogo está estabelecido, deixando assim de estarem barradas a 30 fotogramas por segundo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Icaro Miguel
Icaro Miguel
16 , Julho , 2021 15:33

Finalmente vão tirar a limitação de 30fps nas cutscenes…
Antes tarde do que nunca