InícioJogosPearl Abyss anuncia concurso com viagem à Coreia como grande prémio

Pearl Abyss anuncia concurso com viagem à Coreia como grande prémio

A Pearl Abyss anunciou hoje o “Beyond the Abyss: Community Challenge”, um concurso global de vídeos que convida jogadores de todo o mundo a partilhar os seus momentos mais memoráveis em Pywel. O anúncio celebra uma comunidade que, desde o lançamento do jogo, tem inundado as redes sociais e os canais da comunidade com vídeos criativos, surpreendentes e simplesmente espetaculares das suas aventuras no mundo aberto de Crimson Desert.

A equipa de Crimson Desert afirmou:

Desde o lançamento, adoramos ver os muitos vídeos divertidos e incríveis que partilharam, captando as vossas aventuras e momentos inesquecíveis em Pywel.

A vossa criatividade e talento extraordinário continuam a impressionar-nos, e “Beyond the Abyss” é a nossa forma de vos dar o destaque que merecem.

Para canalizar esta energia, o desafio “Beyond the Abyss: Community Challenge” convida os jogadores a captar os seus melhores momentos num vídeo criado por eles mesmos, com um tema totalmente livre para cada participante: seja exploração, combate, atividades quotidianas fora de combate, o Abyss, personalização de personagens ou algo completamente inesperado.

O estúdio analisará todas as propostas e selecionará 10 vencedores, que receberão diferentes prémios, com destaque para o grande prémio: uma viagem à sede da Pearl Abyss na Coreia, com voos e estadia incluídos.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares