Phantasy Star Online 2 receberá colaboração com SSSS.Gridman

Phantasy Star Online 2, ao longo da sua extensa vida já recebeu várias colaborações, tais como as séries: Sonic The Hedgehog, Neon Genesis Evangelion, Gravity Rush, ou Persona.

O RPGMMO da Sega que esteve durante anos, barrado ao público Japonês teve oficialmente lançamento no ocidente para os PC via Steam e Windows 10, e nas consolas em exclusivo para a Xbox One.

O jogo prepara-se para receber mais uma colaboração, desta vez na forma da série de animação produzida pelo Studio Trigger: SSSS.Gridman.

Para já não sabemos se esta colaboração será exclusiva no país do sol nascente, e se estará também disponível no ocidente. A iniciativa arrancará durante o mês de outubro.

SSSS.Gridman, foi transmitida no último trimestre de 2018. A série foi uma adaptação animada ao Tokusatsu produzido a meados dos anos 90, e narra as aventuras de um hiperagente que vive dentro de um computador. Gridman, chega ao planeta terra para se juntar com Yuuta, de forma a combater monstros noutra dimensão, conhecidos como Kaijuu.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.