Mais...
    InícioJogosPhantom Breaker: Battle Grounds Ultimate é anunciado na Tokyo Game Show 2023

    Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate é anunciado na Tokyo Game Show 2023

    Remasterização para todas as Consolas e PC com recurso ao Unreal Engine 5

    A Rocket Panda Games anunciou durante a Tokyo Game Show 2023 que o jogo Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, e PC (Steam e Epic Games Store) algures em 2024 em todo o mundo. Esta vai ser uma versão expandida e remasterizada reconstruida no Unreal Engine 5 do “side scrolling beat ‘em up” que recebeu lançamento originalmente para Xbox 360 no dia 27 de fevereiro de 2013.

    Gail Salamanca, o cofundador da Rocket Panda Games disse o seguinte:

    Estamos muito entusiasmados por apresentar Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate aos fãs de longa data e aos novos jogadores. A nossa equipa dedicou-se com paixão e dedicação nesta remasterização, com o objetivo de criar uma experiência beat ‘em up inesquecível. O jogo original conquistou uma base de fãs dedicada, e estamos confiantes de que a edição Ultimate irá exceder as suas expectativas e apresentar a adorada série a um público mais vasto.

    Através da página de Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate no site da Rocket Panda Games podemos ler o seguinte:

    “Reconstruido de raiz no Unreal Engine 5, este jogo notável é uma remasterização completa do adorado beat ‘em up original, Phantom Breaker: Battle Grounds, que foi lançado pela primeira vez em 2013.

    Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate revitaliza o clássico brawler anime com visuais melhorados, mecânicas de jogo aperfeiçoadas e uma série de novas funcionalidades empolgantes que torna nesta versão a definitiva do jogo. Quer os fãs do original como os recém-chegados vão mergulhar num mundo cativante de ação e aventura como nunca antes.

    História

    Um homem misterioso, conhecido como Phantom, despertou e planeia libertar os seus poderes obscuros. Ao dar armas antigas conhecidas como F.A. (Fu-mension Artifacts) a jovens com capacidades especiais para as convencer a lutar umas contra os outras com a promessa de conceder desejos às vencedoras. No entanto, cada vez que os artefactos Fu-mension são usados em batalha, criam uma fenda entre mundos paralelos, o que inevitavelmente desbloqueia os poderes do Phantom.

    Waka, a filha da Família Kumon, um clã encarregado de proteger o mundo do Phantom, e a sua amiga Mikoto, tentam o deter. No entanto, numa linha temporal alternativa, o Phantom consegue escapar e rapta a irmã mais nova de Waka, Nagi. Waka e Mikoto, juntamente com Itsuki, a autoproclamada “Juíza da Justiça”, e Yuzuha, uma ninja que não se deixa convencer pela atração do Phantom, partem para resgatar Nagi e impedir o seu plano nefasto.

    Características principais:

    Jogabilidade renovada – Desfruta de uma jogabilidade mais suave e fluida com o sistema de batalha reajustado que garante que cada soco, pontapé e movimento especial seja executado com precisão.

    Multijogador cooperativo local e online – Junta-te aos teus amigos num modo cooperativo local ou desafia até oito lutadores de todo o mundo em várias plataformas.

    Personagens inimigas jogáveis – Assume o papel de adversários poderosos do universo Phantom Breaker: Battle Grounds, cada um com os seus próprios estilos de combate e habilidades no modo Arcade.

    Banda sonora original remasterizada – Foi adicionada uma banda sonora totalmente nova para mergulhar na atmosfera dinâmica do jogo e inclui também todas as faixas do original e de Overdrive.

    Estreia da banda de J-Rock feminina Phantom Breakers – Nova canção de abertura interpretada pelas Phantom Breakers, constituídas pelas personagens do universo Mikoto, Waka, Itsuki, Yuzuha e Maestra.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares