PlayStation Tournaments estreia hoje na PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment anuncia a chegada dos PlayStation Tournaments à PlayStation 5. Após um período de provas em fase beta, que durou três meses, os jogadores da PS5 já podem desfrutar da experiência de jogo completa que oferecem os PlayStation Tournaments colocando-se à prova em títulos conhecidos como o EA Sports FIFA 23, NBA 2K23 e Guilty Gear Strive.

As melhorias incluídas nos PlayStation Tournaments para a PlayStation 5 trouxeram por exemplo a possibilidade de os jogadores se inscreverem na própria consola, uma interface de utilizador remodelada, atualizações dos torneios em tempo real e um aumento da frequência das competições de forma a adaptá-las a uma maior variedade de horários.

Para além disto, para celebrar a sua chegada à esta geração, existirá uma competição especial: a Win-A-Thon, que decorrerá de 1 de dezembro a 31 de janeiro, e na qual poderão participar jogadores tanto da PS4 como da PS5.

Durante este período, os PlayStation Tournaments alojarão múltiplos torneios de diversos jogos em ambas as consolas que serão elegíveis para a competição Win-A-Thon; o objetivo é acumular vitórias nestes torneios para assim subir na tabela de classificação da competição.

No final da competição, os jogadores que estejam em posições superiores receberão incríveis prémios: os melhores da PlayStation 5 poderão habilitar-se a ganhar o novo comando DualSense Edge ou os auriculares PULSE 3D, enquanto os campeões da PlayStation 4 terão a oportunidade de ganhar inclusivamente consolas PS5.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments