Pokémon Presents: Super Pet Contest convida-te a mostrares o teu animal de estimação

Participa no Super Contest Show da vida real

A The Pokémon Company International anunciou um dos eventos mais entusiasmantes para os fãs de Pokémon e não só.

Os “Super Contest Shows” realizados nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl (cujos vão receber lançamento a 19 de novembro para a Nintendo Switch vão transitar para o real, através de um evento digital que coloca os nossos adorados animais de estimação nos maiores palcos online. Felizmente não teremos de esperar muitos dias para que este “Super Contest Show” no mundo real se realize, visto que já podemos carregar as nossas fotografias para o evento!

Até 9 de novembro de 2021, às 08:01, os fãs de Pokémon apaixonados por animais nos territórios da Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Nova Zelândia, Portugal, Espanha e Suíça podem enviar as fotografias dos seus animais de estimação nas três categorias: CLEVER (Espertos), CUTE (Fofinhos) e COOL (Estilosos). As mesmas já estão a aceitar inscrições no website do Pokémon Presents: Super Pet Contest, por isso preparem-se para um dos eventos mais adoráveis e emocionantes para os fãs dos monstrinhos de bolso!

Diariamente serão publicadas novas fotografias, por isso acedam várias vezes ao longo do evento e votem nas vossas favoritas. Adicionalmente, também convidamos-te a visitar regularmente às redes sociais oficiais de Pokémon durante o evento, para descobrires alguns dos nossos participantes favoritos e desfrutares de conteúdos exclusivos.

Michelle Visage, uma lenda da música pop comentou:

A nossa casa está repleta de fãs da Pokémon que são apaixonados por animais – incluindo os nossos dois cães, Romeo e Daisy – por isso, este evento é uma forma muito divertida de comemorar as alegrias que os animais de estimação proporcionam às famílias em todo o mundo. Estou ansiosa por ver todos os animais fantásticos que temos a sorte de ter como amigos!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.