Predator: Hunting Grounds vai estar gratuito neste fim de semana

A Sony anunciou que os subscritores do PlayStation Plus poderão experimentar, este fim de semana e de forma gratuita, Predator: Hunting Grounds.

Esta Trial de Predator: Hunting Grounds requere o PlayStation Plus para jogar na PlayStation 4 e terá crossplay com o PC.

Os jogadores que estiverem interessados em experimentar gratuitamente o projeto da IllFonic poderão fazer o download da Trial na PlayStation Store a partir de sexta-feira, dia 27 de Março, e jogar online até domingo, dia 29 do mesmo mês.

O objetivo é sobreviverem com as armas, habilidades e táticas que terão à sua disposição, quer estejam a jogar no papel de um membro da equipa de combate de elite, quer estejam a jogar no papel do Predator. Este fim de semana, os jogadores terão ainda a oportunidade de passar algum tempo num de diversos mapas, chamado Overgrowth, situado nas profundezas das montanhas da América do Sul.

Neste local quente e remoto da selva persiste uma presença significante de guerrilheiros hostis do rogue Project Stargazer, um antigo programa do governo que agora tenta lucrar financeiramente através da descoberta de tecnologia alienígena. Tanto os jogadores que estiverem a jogar na Fireteam como na pele do Predator terão de lutar contra estes perigosos inimigos ao mesmo tempo que se enfrentam entre si.

Em Predator: Hunting Grounds, existem 4 classes dentro da Fireteam, e durante este fim de semana serão mostradas três: Assault, Scout e Support. Os jogadores poderão escolher uma delas e, para além disso, poderão ainda optar dentro de uma seleção de cada categoria de tipo de arma, como por exemplo, shotgunassault, riflesniper, etc. Cada arma proporciona diferentes opções táticas. Por outro lado, os jogadores que optarem por entrar na selva na pele do Predator, não se poderão esquecer de que são eles o caçador, no entanto, também eles podem ser caçados. E que dentro do Predator existem 3 classes: Hunter, Berserker e Scout, sendo que cada uma delas tem as suas forças e as suas fraquezas.

Predator: Hunting Grounds chegará à PlayStation 4 a 24 de Abril de 2020 por 39,99€.