Produção de LEGO Star Wars : The Skywalker Saga revela como construiu uma galáxia, muito, muito distante

Um bloco de cada vez

A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games lançaram um novo vídeo para o jogo LEGO Star Wars : The Skywalker Saga.

A equipa de desenvolvimento partilha os processos utilizados para dar vida a toda a galáxia de Star Wars, enquanto se debruça em versões e locais icónicos encontrados nos nove filmes da Saga Skywalker complementados pelo humor LEGO. O vídeo também demonstra o trabalho usado para implementar efeitos de intemperismo, diferenciar as cores do céu e chamar a atenção para cada detalhe nunca visto nos videojogos LEGO até à data.

Os jogadores terão a liberdade de explorar mundos centrais de locais familiares, como Naboo, Endor, Tatooine e a Cidade das Nuvens de Bespin, para desbloquear novos veículos e personagens jogáveis, incluindo Mama the Hutt, Yaddle e Babu Frik. Adicionalmente também podem encontrar a colheitas de Kyber Bricks nos planetas variados que atuarão como motivadores principais para se desviarem da história principal do jogo. Os mesmos serão utilizados como moeda para melhorar personagens que vão desde a atualização das habilidades da Força até o aumento da capacidade ofensiva dos “blasters”.

Revive a saga Skywalker com os blocos LEGO nas plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox SeriesNintendo Switch e PC (Steam) a partir de 5 de abril de 2022.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments