110 Industries e a Soleil Ltd lançaram um novo trailer para Wanted: Dead.

Como este jogo conta com a herança da antiga Team Ninja, também vai apresentar uma panóplia de mecânicas de combate semelhantes aos jogos Ninja Gaiden e técnicas avançadas de luta muito próximas do “Triangle System’ de Dead or Alive. A produção comenta que Hannah consegue esquartejar freneticamente um exército de inimigos enquanto utiliza um misto de espadas e poderosas armas de fogo. Também vai ser possível obter novas técnicas de combate através do desbloqueio de habilidades numa “skill tree” dedicada para cada estilo.

Wanted:Dead conta a participação Hiroaki Matsui, o ex-diretor da trilogia moderna de Ninja Gaiden e Yoshifuru Okamoto, o produtor de Devil’s Third. A dupla promete uma jogabilidade repleta de combates viscerais, secções frenéticas de combates com armas de fogo, e muita adrenalina num cenário urbano e distópico.

O jogo segue uma semana na vida da Zombi Squad, um esquadrão de polícia de elite de Hong Kong numa missão para descobrir uma grande conspiração corporativa. Encarna a tenente Hannah Stone, uma mulher policia durona, e trespassa mercenários, membros de gangues e grupos militares privados numa espetacular aventura “cyberpunk”.

Wanted:Dead vai receber lançamento no dia 14 de fevereiro para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments