Próximo jogo da série Ys vai receber lançamento antes de Outubro de 2023

Vai comemorar o seu 35.° aniversário

A Nihon Falcom Corporation anunciou que o próximo jogo da série Ys vai receber lançamento antes de outubro de 2023 no Japão.

Isto porque empresa referiu junto dos seus acionistas que vai lançar 3 jogos para a Nintendo Switch em 2023 antes do fecho do seu próximo ano fiscal. Um destes é um jogo de Ys que vai comemorar o seu 35.° aniversário.

Para já desconhecemos o seu nome, mas como a imagem fornecida possui vários elementos de 10 -tais como cruzes- não se descarta a possibilidade de se chamar YS X.

O que podemos adiantar é que este futuro projeto vai receber lançamento para as consolas PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments