A resposta para esta questão é, certamente que sim. Com o lançamento do jogo na Xbox One, e não tendo o melhor desempenho, atingiram 1 milhão de vendas em 48 horas, bastante sucesso numa só plataforma sem contar o excelente número de vendas no PC.
De acordo com uma entrevista na IvenGlobal, CEO da PUBG Group, Chang Han Kim diz que gostaria de lançar o jogo em todas as plataformas e como já existe um em direção ao mercado móvel e certamente não iria ter o melhor desempenho na mais atual plataforma da Nintendo, podemos assegurar que Kim se refere a Playstation 4.
Player Unknown’s Battlegrounds é certamente um grande exclusivo para a Microsoft neste momento, mas quando o acordo acabar certamente virá para a PS4. Kim não menciona durante a entrevista quando a exclusividade acaba, mas mesmo com o final, não significa que o jogo estará logo disponível para PS4, sendo que a Sony não contem nenhum tipo de programa de acesso antecipado. Embora haja quem argumente que jogos como o Paragon e Fortnite têm esse privilegio e porque não teria o PUBG??…A resposta talvez esteja no facto de que mesmo estes jogos oferecem maior estabilidade no desempenho do jogo. E é reforçada essa ideia durante a entrevista dizendo que a PS é bastante restrita.
Além disso, Kim diz que estão focados em terminar a versão para a Xbox antes de considerar outras plataformas, por isso, sem um lançamento da versão final na Xbox podemos assumir que o jogo não virá para a consola mais popular do mercado nos próximos tempos. Se quiser mais detalhes da entrevista considere ler no site da IvenGlobal.
Player Unknown’s Battlegrounds é certamente um dos maiores títulos de 2017 e está disponível para XBOX ONE e PC.
esse jogo tem um hyper ridiculo,treco todo bugado e mal feito
A Sony tá certa, pra que passar vergonha lançando esse jogo extremamente mal otimizado e sem textura, como o Xbox One fez? É melhor esperar o jogo estar pelo menos com o mínimo de qualidade possível para poder lançar, enquanto isso só jogar Fortnite, que é infinitamente melhor e de graça…