Re: ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne terá lançamento fora do japão

A Spike Chunsoft anuncia que lançará o videojogo, desenvolvido pela Chime Corporation, Re: ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam neste inverno na América do Norte e na Europa.

A editora também indica que serão colocadas a venda duas edições.

A edição do Day One, incluirá além de uma cópia física do jogo, quatro pinos exclusivos, apresentando Emilia, Subaru, Rem e um novo personagem ainda a ser revelado!

A Collectors edition que além do que está incluído na edição Day One, teremos também um artbook, que incluirá arte concetual, esboços, e comentários com um prefácio especial dos criadores, um SteelBook, a banda-sonora oficial do jogo e a caixa externa da edição de colecionador!

O jogo contará também com a participação do seu autor original, Tappei Nagatsuki, e o ilustrador, Shinichirou Otsuka.  

Um mês após o início da nova vida de Subaru noutro mundo, um emissário enviado pelo castelo real aparece subitamente com a notícia de que a seleção real foi adiada, sem motivos para tal. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do Reino de Lugunica instiga Subaru e os seus amigos em ação. O grupo regressa à capital real apenas para descobrir que um sexto candidato reivindicou a sua participação no trono. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatos seriam escolhidos. Com um candidato sendo um impostor, imediatamente são lançadas suspeitas sobre uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa rede de assassinatos, traições e conspirações…?

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments