Mais...
    InícioJogosRe: ZERO - Starting Life in Another World: The Prophecy of the...

    Re: ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne terá lançamento fora do japão

    A Spike Chunsoft anuncia que lançará o videojogo, desenvolvido pela Chime Corporation, Re: ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam neste inverno na América do Norte e na Europa.

    A editora também indica que serão colocadas a venda duas edições.

    A edição do Day One, incluirá além de uma cópia física do jogo, quatro pinos exclusivos, apresentando Emilia, Subaru, Rem e um novo personagem ainda a ser revelado!

    A Collectors edition que além do que está incluído na edição Day One, teremos também um artbook, que incluirá arte concetual, esboços, e comentários com um prefácio especial dos criadores, um SteelBook, a banda-sonora oficial do jogo e a caixa externa da edição de colecionador!

    O jogo contará também com a participação do seu autor original, Tappei Nagatsuki, e o ilustrador, Shinichirou Otsuka.  

    Um mês após o início da nova vida de Subaru noutro mundo, um emissário enviado pelo castelo real aparece subitamente com a notícia de que a seleção real foi adiada, sem motivos para tal. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do Reino de Lugunica instiga Subaru e os seus amigos em ação. O grupo regressa à capital real apenas para descobrir que um sexto candidato reivindicou a sua participação no trono. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatos seriam escolhidos. Com um candidato sendo um impostor, imediatamente são lançadas suspeitas sobre uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa rede de assassinatos, traições e conspirações…?

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares