Regressa à região de Sinnoh com Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Campanha o Melhor do Japão

Durante o Pokémon Direct, a Nintendo confirmou oficialmente que os remakes de Pokémon Pearl e Pokémon Diamond, estão a ser desenvolvidos, e em breve chegarão às Nintendo Switch dos seus treinadores.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl chegarão à híbrida da Nintendo no final de 2021. Ambos os jogos manterão os constituintes e elementos originais das suas versões da Nintendo DS, mas apostarão numa vertente visual chibi bem característica.

No entanto, a maior surpresa destas novas versões modernas, é efetivamente a sua produção. Os jogos serão desenvolvidos pela ILCA, uma das responsáveis que ajudou a desenvolver a aplicação Pokémon Home. No entanto, Junichi Masuda, o produtor original estará na supervisão de todo o projeto, para garantir que não se desviará da sua fórmula nativa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.