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    Returnal recebe novos detalhes através de uma breve passagem de jogabilidade

    Durante a transmissão State of Play, a equipa de desenvolvimento da Housemarque revelou novas informações através de uma breve passagem de jogabilidade em Returnal.

    Foi revelado que o jogo contará com uma mecânica roguelike, ou seja, todas as vezes que o jogador morrer, os inimigos vão reaparecer em diferentes números e localizações, e o mapa também será reflexo dessas mudanças. Será vital para a sobrevivência de Selene, adaptar-se a diferentes ameaças em todos os momentos. Por alto, morrer, e adaptar-se a diferentes condições será o núcleo principal da aprendizagem e da viagem deste impressionante título.

    Este exclusivo PlayStation 5, verá a luz do dia a 30 de abril.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

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