Revelado gameplay de Yuki

ARVORE, o estúdio VR brasileiro revelou um trailer com gameplay de Yuki, o jogo que será lançado durante o segundo semestre deste ano para o Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR, com lançamento para PSVR no final deste ano.

Yuki utiliza o subgénero bullet hell com mecânicas roguelite cheio de ação decorrido em um universo anime completamente original. Com o inovativo gameplay em realidade virtual inspirado nos clássicos STAR FOX e TOUHOU, YUKI explora a espacialidade e os movimentos do corpo do jogador através de múltiplas fases procedurais repletas de inimigos, obstáculos e muitos tiros.

Kako (Diretor Criativo e Designer de Produção) disse:

Trabalho com ilustrações há quase 25 anos. Contar histórias através de elementos visuais é a minha maneira de comunicar com o mundo. Isso é algo que levo no coração e YUKI deu me a chance de transformar o jogo em uma vibrante jornada visual. Ao contrário da maioria dos jogos de tiro e bullet hell VR, os jogadores em YUKI não ficam parados. Isso provocou algo, a ideia de que YUKI poderia ser abordado como um passeio num parque temático. E para alcançar o mesmo tipo de narrativa ambiental, estudei os trabalhos do designer e ilustrador de parques temáticos Don Carson, e os apliquei em todos os níveis o máximo que pude. Revelar é a chave. E para YUKI, saber quando contar uma história para um jogador no meio de um tiroteio frenético foi o nosso maior desafio. 

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments