InícioJogosREYNATIS anunciado para o ocidente

REYNATIS anunciado para o ocidente

A NIS America anunciou que o novo RPG de ação da FuRyu e Nastume Atari, REYNATIS, vai ser lançado no Ocidente para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) durante o outono de 2024. O jogo vai ter áudio em japonês e legendas em inglês.

Na descrição de REYNATIS podemos ler:

Um RPG de ação juvenil que decorre numa Shibuya realista em Tóquio, onde dois protagonistas em posições diferentes lutam pelo mundo que desejam.

História

Shibuya, Tóquio, nos tempos modernos, onde a magia persiste.

Kirizumi é um feiticeiro que obteve um poder livre de quaisquer restrições e tem como objetivo a liberdade.

Sari Nishijima, que deseja um mundo com ordem, supervisiona os feiticeiros.

A história começa a desenrolar-se quando estes dois protagonistas de origens diferentes se encontram…

Gameplay 

Supressão e Libertação – Alterna entre o “Suppression Mode” e o “Liberation Mode” em tempo real para executares acções repletas de estilo.

Exploração – Explora em “Suppression Mode” enquanto escondes a tua identidade. Se o facto de seres um feiticeiro for revelado, o M.E.A. vai viajar imediatamente ao local.

Staff

Cenário: Kazushige Nojima
Compositor: Yoko Shimomura
Artista de personagens: Yasutaka Kaburagi
Arte: Yusuke Naora
Filmes Pré-Renderizados: StudioGOONEYS
Planeamento / Produtor / Realizador: Takumi Isobe (FuRyu)
Desenvolvimento: Natsume Atari

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares