A ASUS ROG anuncia que o seu o monitor ROG Swift 360 Hz PG259QNR foi o escolhido para representar o torneio DOTA 2 The International 10 Tournament.

No mesmo as melhores em redor do globo terrestre reunir-se-ão na Roménia, até ao dia 17 de outubro para conquistarem o cobiçado prémio de 15 milhões de dólares. Contudo, o top 7 de jogadores vencedores ganhará mais de 1 milhão de dólares e até mesmo a equipa que terminar em último levará para casa mais de 100.000 de dólares.

Como os melhores jogadores necessitam do melhor equipamento, a ROG aliou-se à NVIDIA e criou o monitor ROG Swift 360 Hz PG259QNR que além de possuir o selo de qualidade da ASUS também vem munido das galardoadas tecnologias da marca verde NVIDIA G-SYNC e NVIDIA Reflex.

O ROG Swift 360 Hz PG259QNR é indiscutivelmente o melhor monitor de gaming da linha da ASUS, além de oferecer imagens suaves e realistas com a máxima clareza de movimentos, também possui uma capacidade de resposta incomparável dentro e fora da sua marca. Aliás, foi este computo que lhe garantiu uma posição de destaque na final de DOTA 2. Com o ROG Swift 360 Hz PG259QNR, terás uma clara vantagem sobre o inimigo, já que te oferece frequências de 360hz! Deteta a posição dos teus adversários com antecedência e conquista-os rumo a vitórias. Adicionalmente a tecnologia NVIDIA G-SYNC Variable Overdrive também ajustará o tempo de resposta do ecrã para uma melhor clareza de movimentos independentemente da taxa de fotogramas. O ROG Swift 360 Hz PG259QNR também inclui o Kit de montagem de mesa ROG para agilizar e embelezar o espaço nas nossas mesas.

O ASUS ROG Swift 360 Hz PG259QNR já pode ser adquirido por um custo de 899 €.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments