Mais...
    InícioJogosSalt and Sacrifice recebe janela de lançamento

    Salt and Sacrifice recebe janela de lançamento

    A caça ao mago inicia-se durante os primeiros meses de 2022

    Os Ska Studios e Devoured Studios anunciaram que o jogo Salt and Sacrifice vai receber lançamento durante o primeiro trimestre de 2022 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, e PC (Epic Games Store). O mesmo vai oferecer suporte por texto nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e português do Brasil e terá um custo de 19,99 € .

    Através da página do jogo na Epic Games Store podemos ler:

    Para além do santuário, um mundo mergulhado nas trevas espera por ti.
    Um reino outrora pacífico é tomado pelo caos devido à chegada de uma onda de magos invasores: a personificação impiedosa de caos elementar. Os Inquisidores Marcados (Marked Inquisitors), uma força amaldiçoada de condenados, mobiliza-se novamente para enfrentar a ameaça existencial da magia. Um segredo enterrado ameaça levar um império ancestral à ruína. Numa terra atormentada por magos poderosos e perversos, os Inquisidores Marcados condenados vão liderar as missões. No papel de uma destas figuras, vais-te aventurar através da fronteira ocidental: perseguindo, caçando e destruindo os magos que deambulam pelo reino. Também podes ser fiel à Inquisição, a escolha é tua. Cria armas e armaduras exclusivas a partir da carne e dos ossos sobrenaturais dos magos que conquistas. Domina dezenas de armas poderosas e artes rúnicas — manipulações “seguras” da magia corrompida usada pelos teus adversários. Explora um mundo amplo e labiríntico repleto de caçadores, segredos, armadilhas e guardiões poderosos. Junta-te a um amigo no modo cooperativo (100% online), com a opção de jogo rápido com participação dinâmica, ou mergulha nas batalhas caóticas “PvP” através de diversas fações.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares