A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo Super Robot Wars 30 ultrapassou os 19 milhões de vendas de cópias físicas e digitais em todos os territórios mundiais.

Esta cimentou o seu legado na história por ser a série de videojogos que reuniu mais propriedades intelectuais. Pois, desde o seu lançamento original a 20 de abril de 1991 para o Nintendo Gameboy até Super Robot Wars 30 já contou um total de 274.

Para comemorar este feito a Bandai Namco Entertainment, indica que Super Robot Wars 30, vai receber uma atualização gratuita a 17 de novembro. Esta marca o regresso de Gilliam Jaeger e o seu mecha Gespenst. De salientar que esta não é uma personagem criada para um anime, mas sim uma proprietária da empresa que surgiu nos jogos originais da série.

Esta atualização também vai chegar com uma missão extra de aniversário. Continuando as festividades do SRPG, os jogadores vão poder participar numa missão de aniversário que vai desbloquear “Power Parts” muito poderosas para os seus mechas.

Meros dias mais tarde, ou seja, a 19 de novembro, os jogadores em posse da “Season Pass” vão poder desfrutar dos mechas e pilotos da novel, Mobile Suit Gundam: Beltorchika’s Children, da série Super Electromagnetic Machine Voltes V, e dos jogos Sakura Wars e Super Robot Wars OG (Original Séries).

A Bandai Namco Entertainment também indicou no seu cronograma que em dezembro será adicionada um muito ansiado modo de dificuldade extra e aumento de upgrades, e que o segundo DLC vai incluir mechas e missões das séries Mobile Suit Gundam Iron-Blooded Orphans, ULTRAMAN, e Super Robot Wars OG.

Super Robot Wars 30 está disponivel no ocidente em exclusivo no PC (Steam). Os jogadores das consolas Nintendo Switch e PlayStation 4, podem importar a versão da Ásia que inclui textos em inglês.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Frankley
Frankley
15 , Novembro , 2021 11:06

eu não sabia que esse jogo era tão antigo assim

Alber St-Pierre 🇸🇾🇫🇷🇷🇺
Alber St-Pierre 🇸🇾🇫🇷🇷🇺
Reply to  Frankley
15 , Novembro , 2021 16:58

A maioria nao chegou ao ocidente