Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut já se encontra à venda para a PlayStation 5

Shantae pisa os solos da nova geração com o regresso de um grande clássico

A vingança é um prato que se serve bem frio! Que o diga Risky Boots, a infame rival de Shantae que prepara um plano para se livrar da heroína metade génio de uma vez por todas!

O jogo Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut, já está disponível para a PlayStation 5. A segunda aventura de Shantae conta com novas transformações mágicas de dança do ventre, uma ação arrebatadora, e um mundo não linear à espera de ser explorado. Porém, tem muito cuidado porque a pirata Risky Boots está monitorizar as ações da Shantae a cada instante, e a tua amiga precisa da tua ajuda para triunfar. Adicionalmente nesta versão teremos recursos exclusivos através do comando DualSense e a funcionalidade “Activity” que auxiliará os jogadores nas suas expedições pela terra de Sequin. Os jogadores da PlayStation 4 que já possuam o jogo, poderão desfrutar do mesmo na sua nova consola com estas novidades através de uma atualização gratuita.
Para os recém-chegados este genial clássico pode ser adquirido por 9,99 €.

O lançamento de Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut para a PlayStation 5 marca o primeiro de vários títulos WayForward que receberão versões nativas na consola. Os jogos programados para receber lançamento nos próximos meses são: River City Girls, Shantae and The Pirate’s Curse, Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition e Shantae and the Seven Sirens.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.