Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster foi classificado com uma versão PC no ocidente

As organizações ESRB e PEGI que analisam, decidem e colocam classificações etárias nos jogos comercializados na América do Norte e na Europa, respetivamente, recentemente aprovaram uma versão PC de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster.

Se eventualmente Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster receber uma versão PC Steam, não será de todo surpreendente visto que a Sega Atlus, depois das receitas geradas por Persona 4 Golden, tem o intuito de espalhar antigos e futuros lançamentos no maior número de plataformas, incluindo claro a loja da Valve.

Sega Atlus continuará a apostar na PC Steam como plataforma de lançamento de títulos

A versão HD deste clássico da PlayStation 2 recebeu originalmente lançamento para a PlayStation 4 e Nintendo Switch em outubro de 2020 no Japão, e receberá versões ocidentais a 25 de maio. Para já não foi anunciada uma versão para PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments