Silverio Ragnarok no Japão na Primavera de 2020

A Light revelou que se juntou à Ares e que com o apoio da NEXTON vai lançar na Primavera de 2020 o jogo Silverio Ragnarok.

O jogo terá uma versão para todas as idades e uma versão +18. Ainda este ano será colocado online o site oficial deste que será o último jogo da franquia.

A equipa principal de produção responsável pela coloração, scripts e cenário durante o desenvolvimento inicial do jogo está de regresso. Outros freelancers que participaram anteriormente no desenvolvimento do jogo também estão de volta. Ryō Takahama e Marimo Morima estão encarregados do cenário. KeG e Rokuji são creditados com a arte original. Hideki Higuchi está a compor a música.

A Greenwood, a antiga companhia mãe da Light, anunciou em 31 de março que a empresa foi dissolvida. A empresa afirmou na época que a equipa que trabalhava na série Silverio se estava a preparar para continuar a produção com uma empresa diferente, com o trabalho final previsto para ser lançado em 2020.

A companhia cancelou o desenvolvimento de Dies irae Pantheon para smartphones quando a companhia foi dissolvida. No entanto, a equipa esperava terminar o jogo noutra empresa.

A Light e a Greenwood foram fundadas em junho de 1999.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments