Song of Horror vai receber uma edição física

O horror em formato físico na tua estante

A Meridiem Games confirmou que o jogo Song of Horror vai receber uma edição física a 20 de julho.

Os fãs do aclamado jogo de terror desenvolvido pela Protocol Games, poderão adquirir esta edição de luxo que vai estar à venda nas lojas, e que vai incluir uma capa de arte especial, um mapa onde os jogadores podem anotar as suas investigações, e um guia de personagens, que para além de explicar as suas habilidades também nos proporciona um breve olhar narrativo.

Song of Horror é uma aventura cinematográfica de terror na terceira pessoa focada nas narrativas aterrorizantes das obras literárias criadas por Poe, Lovecraft e MR James. O escritor Sebastian P. Husher desapareceu, junto com sua família. O seu editor, muito preocupado com esta situação, envia um assistente à casa dos Husher para se está tudo bem. Porém, este não regressa. Estes desaparecimentos desencadeiam uma série de eventos macabros, revelando uma entidade sombria conhecida apenas como “The Presence” que parece estar envolta no seio de todos estes acontecimentos.

Song of Horror já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem ler a nossa análise abaixo.

Song of Horror – Análise

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments