Sony Interactive Entertainment anuncia uma nova transmissão State of Play para 8 julho

9 minutos serão alusivos a Deathloop

A Sony Interactive Entertainment anunciou uma nova transmissão State of Play.

A mesma terá a duração de 30 minutos, e será focada em Deathloop, novos jogos indie e de empresas de terceiros. Poderemos acompanhar mais um episódio da State of Play no YouTube e na Twitch quando forem 22h em Portugal Continental e 18h no Brasil.

Quanto a expetativas, a Sony indicou que jogos como o próximo God of WarHorizon Forbidden West, ou o sucessor da PlayStation VR não serão assuntos para esta emissão. O trio receberá atualizações em datas posteriores. De salientar que Deathloop já está disponível para pré-reserva, quer nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store, onde conta com duas Edições: a Standard, disponível por 69,99 €, e a Deluxe, disponível por 89,99 €.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elivelton Silva
Elivelton Silva
6 , Julho , 2021 15:52

Porr# Sony, tá vacilando, a Nintendo e MS fazendo eventos épicos enquanto a Sony com esses State of Flopei afs… Seria ótimo se tivesse um Silent Hill como surpresa, aí sim seria algo épico!