Mais...
    InícioJogosSoulstice está gratuito na Epic Games Store até ao dia 5 de...

    Soulstice está gratuito na Epic Games Store até ao dia 5 de Outubro

    Soulstice, um “Soulsbourne” editado pela Modus Games e desenvolvido pelos Reply Game Studios, pode ser adquirido gratuitamente a partir de hoje até ao dia de 5 de outubro para o PC através da Epic Games Store.

    A página do jogo na Epic Games Store recomenda terem instalado no vosso sistema o Windows 10, um processador Intel Core i7 4770k a 3.5GHZ ou um Ryzen S 2600, 12 GB de memória RAM, 30GB de espaço em disco disponível, e uma placa gráfica NVIDIA Geforce GTX 1080 ou AMD Radeon RX 5600XT.

    No site oficial de Soulstice podemos ler o seguinte:

    Os “”Wraiths””, criaturas ferozes e poderosas oriundas do outro lado do Veil, invadem o Holy Kingdom of Keidas ameaçando comprometer o seu equilíbrio e devorar a humanidade. Eles corrompem e possuem as suas vítimas transformando-se em monstros imparáveis que atacam os habitantes. As “Chimeras”, guerreiros híbridos nascidos da união de duas almas, são as únicas capazes de proteger a humanidade.

    Briar e Lute são duas irmãs reencarnadas como Chimera. A transformação concedeu força e elasticidade super-humanas à Briar, enquanto a Lute, que fora sacrificada de modo a vincular a sua alma à da irmã, tornou-se um fantasma com poderes místicos. Dobradas por Stefanie Joosten (Metal Gear Solid 5), Briar e Lute são duas irmãs enviadas numa missão para reconquistar uma cidade em ruínas e restabelecer o equilíbrio ao Holy Kingdom of Keidas.

    Explora um mundo sombrio repleto de mistérios ocultos, domina um sistema de combate distinto e usa o duplo poder de Briar e Lute enquanto amadurecem numa história de fantasia com ação frenética, inimigos violentos e lutas contra bosses de cortar a respiração.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares