Spidersaurs vai transportar-te novamente para os anos 80 esta Primavera em todas as plataformas

Não deixes a presa tornar-se no predador

A WayForward anunciou que vai lançar o jogo Spidersaurs para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) durante esta primavera.

O jogo foi originalmente lançado para a Apple Arcade a 19 de setembro de 2019. Esta “versão definitiva” incluirá ainda mais conteúdo, que também será implementado na versão do original através de uma atualização gratuita.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

Para acabar com a fome no mundo, a INGESTCorp cria criaturas de oito pernas com toda carne e músculos que a humanidade precisa para sobreviver. Quando uma unidade escapa, o mundo se vê ameaçado por Spidersaurs vingativos, acredita que esta comida picante pode mesmo te morder! Conta com a Victoria e o Adrian para acabar com estas pestes! Como ex-provadores de alimentos da INGESTCorp, a dupla involuntária ganha Poderes Spidersaurs os quais precisarão para salvar o dia!

Características principais:

• Ação intensa ao estilo de desenhos animados matinais de sábado.

• Dois personagens diferentes: a “punk” amante de Rock Victoria, e Adrian um agente da polícia em treino.

• Várias armas – incluindo armas de expansão, “lasers”, e lança-chamas – mais upgrades!

• Ambientes explosivos com vulcões, selvas, laboratórios e muito mais!

• Uma variedade única e aterrorizante de Spidersaurs para combater!

• Desbloqueia novas habilidades Spidersaur!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments