Mais...
    InícioJogosSquare Enix anuncia uma transmissão focada em Star Ocean The Divine Force

    Square Enix anuncia uma transmissão focada em Star Ocean The Divine Force

    Data de lançamento à vista?

    A Square Enix e a tri-Ace anunciaram uma transmissão Star Ocean Program Special Edition para dia 29 de junho às 12:00 horas em Portugal Continental e 8:00 horas no Brasil.

    O evento de 40 minutos focado em Star Ocean The Divine Force e apresentado por Subaru Kimura, o ator que dá voz ao protagonista Raymond Laurence, irá revelar novas informações sobre o jogo, incluindo oito minutos dedicados à história de Raymond, detalhes sobre o seu sistema, novos personagens e muito mais.

    O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em 2022.

    A Sinopse do jogo é a seguinte:

    A Federação Pangaláctica. Desde os seus primeiros anos no Sistema Sol, esta organização tentou trazer paz e tranquilidade aos planetas em redor da galáxia. À medida que o seu alcance expandiu-se pelo universo, muitos heróis juntaram-se na sua causa; heróis para os planetas mais necessitados. Mas no ano 583 SD, tudo mudou. A outrora pacífica Federação Pangaláctica começou a assimilar planetas contra a sua vontade, a que anteriormente defendeu a justiça, agora está envolta nas trevas.

    Raymond, é o capitão do navio de mercadorias Ydas, e habitante do planeta não federado de Verguld. Este é destacado para uma missão de transporte. O trabalho é simples, e a rota é bem familiar, contudo quando o Ydas é atacado pelo Astoria: um navio de guerra que conta com um membro da família Kenny, e proeminente da Federação Pangaláctica. Raymond e a sua companheira de tripulação Chloe são forçados a abandonar a nave para se dirigirem ao planeta subdesenvolvido, Aster IV. Antes que os seus pods de fuga possam pousar, uma explosão de energia semelhante a um EMP da superfície do planeta derruba os seus sistemas e colapsam. A dupla quando acorda apercebe-se que ficou presa num planeta desconhecido.

    Raymond é imediatamente atacado por alguns dos animais selvagens locais. Quando tudo parece perdido, a sua vida é salva pela princesa herdeira do Reino de Aucerius: Laeticia. Esta encontra-se maravilhada com a repentina aparição de um homem que entrou na sua vida a bordo de “estrela cadente”, Laeticia pede a Raymond para a ajudar a salvar o seu reino do Império Vey’l. O jovem aceita, mas antes precisa de ajuda para encontrar a sua amiga Chloe. Deste encontro iniciam a sua viagem pelo planeta Aster IV. No entanto, Raymond depressa descobre que ainda não conseguiu escapar das garras da Federação Pangaláctica.

    “De onde vens, Ray?”

    “Eu vim de outro mundo – um que está muito, muito longe deste céu.”

    Este encontro, e a subsequente resistência a um poder avassalador, será o começo de um novo capítulo nesta história galáctica.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    light 701D
    light 701
    25 , Junho , 2022 0:10

    tenho o manga do jogo aqui em casa

    rufus
    rufus
    25 , Junho , 2022 2:32

    Ridiculo eles não trouxeram o Star Ocean 5 pra Steam até hoje.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares