A Square Enix e a tri-Ace surpreenderam tudo e todos durante a mais transmissão State of Play de outubro com o anúncio do jogo Star Ocean: The Divine Force.

O RPG espacial decidiu rumar para outros campos, e enveredou por uma jogabilidade mais aberta quer na exploração como nos seus combates. Os seus visuais também sofreram bastantes incrementos, embora se consigam verificar vários conceitos e elementos desta lendária série que nos acompanha desde 1996, e já viajou para diversos planetas e galáxias.

Star Ocean: The Divine Force está agendado para receber lançamento durante o ano de 2022 para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments