Steve bloqueará a vitória aos seus adversários em Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo durante uma transmissão esta tarde anunciou a próxima personagem para o Fighters Pass Vol.2 de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch.

Steve do jogo Minecraft é ​​a segunda de seis personagens a integrar este segundo passe de temporada. Steve virá incluído com quatro skins, Alex, Zombie e Enderman.

Tal como seria de prever a personagem move-se da mesma forma “pesada” que no jogo da Mojang, o mesmo acontece quando pula ou ataca. A sua espada não parece ter um grande alcance em comparação aos outros lutadores. Contudo, Steve possui uma habilidade interessante que o separa de qualquer outra personagem no elenco jogo, a sua capacidade de colocar blocos em tempo real nas arenas. Durante a transmissão, três jogadores utilizaram a personagem para criar uma casa de blocos em redor de um Pichu, o que indica certa liberdade para posicionar os blocos.

Alguns golpes também puderam ser vistos rapidamente, como um ataque em que Steve joga baldes de lava no chão ou coloca um bloco de dinamite. Uma das maiores surpresas, foi um momento em que o personagem minera o chão com uma picareta e obtém uma Barra de Ferro, depois de utilizada na sua Espada de Pedra obtém uma Espada de Ferro. Os cenários de Steve, incluem vários biomas temáticos de Minecraft.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.